terça-feira, 1 de junho de 2010

Demo Reel 2009/2010

Olá Galera!

Segue ai abaixo o meu Demo Reel de animação, modelagem, render, rig, afinal eu fiz quase tudo o que estão no video, do zero. Já tenho coisas para acrescentar, mas vale a pena ver o que tenho ai.

Em tudo o que aparece no vídeo eu fiz a modelagem, rig, textura, animação e render.
Em muitos dos casos o prazo que tive para trabalhar não me deixou fazer um trabalho melhor.
Fazer o que, né?! Tempo é dinheiro e, nem sempre, o bonito é melhor. O que importar é fazer animação. Isso é prazeroso



Gosto de trabalhar com o Dino de Danoninho. A modelagem 3D dele ficou bem dentro do guide passado pela Danone Internacional. Personagens assim, são bons para fazer a animação, tudo fica carismático.


Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário