quarta-feira, 2 de junho de 2010

Apresentação do Novo Dino

A maioria das pessoas sabe que o Danoninho tem um mascote que é o pequeno dinossauro Dino. Pois é... ele fez parte da identidade visual da marca por uma longa data, mas há pouco tempo, a matriz da Danone, na França, reformulou no seu visual e perfil, deixando o pequeno Dino mais próximo das crianças.
No antigo site de Danoninho, no Brasil, eu fiz a modelagem 3D do Dino que era mais gordinho. Agora tive que refazê-lo com seu novo visual.

Particularmente, gostei do trabalho.
A Danone do Brasil fez uma apresentação formal da nova cara do pequeno dinossauro e do novo site, para seus colaboradores. E aqui vai a animação 3D dessa apresentação, que produzi na Timepix.




Eu fiz todo o 3D do video. A parte de 2D e morph das palavras com o cenário foi feito por minha amiga Ana Migalhas (@sapoquente). A trilha sonora foi composta pelo grande Caio Fragoso.

Gosto de trabalhar com o Dino de Danoninho. A modelagem 3D dele ficou bem dentro do guide passado pela Danone Internacional; o rig facial me agrada também. Personagens assim, são bons para fazer a animação, tudo fica carismático.

Utilizamos o Maya, After Effects e Flash para compor o video.

Abraço

2 comentários:

  1. Oi oi,

    Passando para deixar um alô!!! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa animação ficou bem louca mesmo! =) Parabéns Will fazendo ótimas coisas em um curto espaço de tempo!

    ResponderExcluir